Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 11:00

    Imprimir


Durante o ato de apoio à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o senador Marcelo Crivella (PRB) disse que o Rio de Janeiro precisa ter um governo articulado com o governo federal. Ele criticou Denise Forssard (PPS), que também disputa o governo do Rio, ao dizer que ela declarou que não importa quem seja o candidato a presidente, pois ela votará contra. O candidato Sérgio Cabral (PMDB), candidato ao governo do Rio de Janeiro, negou no encontro que ele e Crivella estivessem negociando cargo na secretária da educação em troca de apoio à sua candidatura.

O candidato ao governo do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) agradeceu o apoio de Crivella e esclareceu que jamais Crivella pediu cargo em troca de apoio. ¿Isso é uma infâmia¿, disse ele, garantindo que Crivella continuará no Senado. Em relação a Lula, Cabral declarou que ¿é um prazer estar apoiando a candidatura para o bem do Brasil¿.

¿Ao invés do voto nulo, estamos pregando o voto consciente¿, disse Crivella em resposta às declarações de Frossard, que retirou seu apoio a Geraldo Alckmin (PSDB). Ele defendeu o nome de Sérgio Cabral declarando que o mesmo terá todo o apoio no Rio de Janeiro e terá a maioria da bancada federal no Estado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270782/visualizar/