Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 08:27

    Imprimir


O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PFL) voltou a criticar a opção do candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB) em aceitar o apoio do casal Garotinho à sua campanha no segundo turno. Maia fez uma suposição em seu boletim diário na Internet, chamado de "Ex-blog do Cesar Maria", comparando o apoio recebido de Anthony Garotinho, presidente do PMDB fluminense, a um apoio recebido por Paulo Maluf, eleito deputado federal por São Paulo com maior número de votos do País.

"Como reagiria Geraldo se Maluf resolvesse lhe prestar apoio? O receberia em São Paulo com pompas e circunstâncias?", questionou Maia no informativo. Segundo o prefeito, seria lógico Alckmin aceitar o apoio de Maluf se seguisse a linha do "vale tudo pelo voto".

O candidato tucano se manifestou sobre sua ligação com Garotinho e disse ontem que "voto não se escolhe". Depois que Alckmin aceitou o apoio de Garotinho, Denise Frossard (PPS), concorrente ao governo do Rio de Janeiro no segundo turno, retirou o apoio a Geraldo Alckmin.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270855/visualizar/