Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 04 de Outubro de 2006 às 09:10

    Imprimir


O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL), não poupou críticas ao encontro do candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, com o casal Anthony Garotinho e Rosinha Matheus, ambos do PMDB, ontem, em São Paulo. O casal Garotinho anunciou apoio ao tucano. Em seu boletim diário na Internet, chamado de "Ex-blog do Cesar Maia", Maia disse que "Garotinho deu em Alckmin o beijo da morte", quando o tucano confirmou a aliança com o ex-governador do Rio, e desafiou Alckmin a "aparecer no calçadão de Copacabana no domingo, ao lado de Garotinho".

Segundo o boletim de Maia, o tucano errou na avaliação das eleições no Rio. O prefeito da capital destacou o desempenho positivo de Heloísa Helena (Psol) e Cristovam Buarque (PDT) no Estado. "Avaliar o resultado comparando Lula e Alckmin é um equívoco de quem faz política apenas com equações de primeiro grau", criticou.

"(Sérgio) Cabral (candidato do PMDB ao governo do Rio) durante todo o primeiro turno, escondeu Garotinho que nunca apareceu na TV ou na rua com ele. Na abertura do segundo turno quem aparece na TV e tira fotos com Garotinho é o Alckmin. Só pode ter sido decisão tomada pela comissão das meninas do colégio de freiras de Pindamonhangaba", completou, referindo-se à cidade natal de Alckmin.

Maia garantiu ainda que a aliança do PSDB com Garotinho "acabou com a força da candidatura de Alckmin no Rio".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271170/visualizar/