Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 03 de Outubro de 2006 às 04:51

    Imprimir


Passadas as eleições, o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot (PPS), retorna ao governo. O anúncio foi feito ontem pelo próprio governador Blairo Maggi (PPS) durante entrevista coletiva. Pagot, que já foi também secretário de Estado de Infra-estrutura, saiu do governo para coordenar a campanha à reeleição do governador Blairo Maggi. De acordo com o atual secretário da Casa Civil, Antônio Kato, hoje será realizada uma reunião para discutir os detalhes do retorno de Pagot.

Conforme o governador, o ex-secretário vai retornar nos próximos dias, porém ainda não há uma data definida. Maggi, no entanto, não confirmou se ele retornará ao mesmo cargo ou se ele ocupará outra pasta. “Ele retorna ainda neste governo”, limitou-se a informar.

Mas, segundo o atual secretário da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot é quem deverá conduzir o processo de transição do governo, que, apesar de o governador ter sido reeleito, o processo terá que ser realizado, até porque a administração vai sofrer alterações. “Hoje nós teremos uma reunião para discutir os detalhes desse retorno”, disse Antônio Kato.

O secretário também evitou falar se permanece ou não no governo caso Pagot retorne para a Casa Civil. Isso, segundo ele, também será discutido na reunião de hoje. O secretário de Comunicação, José Carlos Dias, que estava de férias e retornou ontem, ponderou que Pagot pode não retornar ao mesmo cargo.

Além de Pagot, Maggi afirmou que todos os secretários que saíram de férias para atuar na campanha estão livres para retornar. “Isso é uma coisa que eles vão decidir”, disse Maggi. Pagot é o único que foi exonerado do cargo.

Além de José Dias, saíram de férias a secretária de Educação, Ana Carla Muniz, que atuou na campanha do seu esposo, deputado estadual eleito Percival Muniz e o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Moisés Sachetti. (MR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271579/visualizar/