Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 10:19
Por: Khadine Novaczyk

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) se mostrou confiante nestas eleições no que diz respeito ao seu partido. As expectativas eram, segundo ele, as melhores possíveis. "O PSDB está em ascensão. Ganharemos no primeiro turno em São Paulo e Minas Gerais. E com certeza iremos para o segundo turno em nível nacional", afirmou Santos, tido pelo uma das fortes alternativas da sigla tucana para concorrer ao governo estadual em 2010. "O resultado é garantido. Vamos vencer com Geraldo Alckmin", destacou.

O otimismo era o mesmo para Mato Grosso. "Vamos vencer aqui no Estado. As pesquisas mais recentes comprovam que estamos em vantagem. Teremos vitória de dois deputados federais e três estaduais".

Wilson Santos votou na Escola Estadual Antonio Epaminondas, no bairro Lixeira. Ele chegou com meia hora de atraso, conforme o horário previsto pelo seu assessor de imprensa. Acompanhado pelo senador e candidato ao governo Antero Paes de Barro, esbanjou simpatia e fez questão de entrar na fila como todos que estavam à sua volta.

As especulações de que o prefeito estaria pretendendo se candidatar ao governo em 2010 não passam de boatos, segundo ele. "Meu futuro a Deus e ao povo pertence. Quero permanecer em Cuiabá. Aqui é o meu lugar", garantiu. "Não abandonarei meu partido político. Nem discuto mais sobre isso", completou.

Quando questionado sobre uma possível vitória do governador Blairo Maggi, Wilson disse que continuará exercendo seus planos para a Capital e mantendo o bom relacionamento. "Se o Blairo ganhar, minha relação em seu futuro governo será institucional", revelou. "Acredito que o mandato do governador poderia ter sido melhor", observou.

O prefeito fez ainda uma crítica ao Partido dos Trabalhadores (PT). "Com a ausência do Lula neste último debate em rede nacional, o PT negou tudo o que o levou ao poder, todos os seus discursos e crenças. O PT no poder foi uma espécie de anti-PT", comparou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271811/visualizar/