Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 08:59

    Imprimir


Em um rápido pronunciamento a militantes do PSDB em um clube da Zona Oeste de São Paulo, o candidato do PSDB à presidência Geraldo Alckmin disse que o segundo turno já começou. Ele agradeceu a votação que recebeu e atribuiu à militância tucana a sua ida ao segundo turno. “Vencemos uma etapa dura, difícil, conquistamos palmo a palmo para iniciar uma nova jornada."

Alckmin aproveitou para, com José Serra ao seu lado, cumprimentar o governador eleito pelo que chamou de "vitória esmagadora" no estado de São Paulo.

Leia a íntegra do discurso:

"Conseguimos levar a eleição para o segundo turno e o segundo turno vai mudar o Brasil!

"Nossa palavra é de agradecimento, agradecimento a todos brasileiros e brasileiras que votaram, apoiaram, torceram, nos deram a possibilidade de estar aqui.

"Vencemos uma etapa dura, difícil, palmo a palmo para iniciar uma nova jornada. Chegamos lá.

"Quero aqui cumprimentar o Serra, eleito com uma votação esmagadora. Queria cumprimentar o Serra, o Goldman, vice-governador, a Mônica (esposa de Serra) e toda família. É uma alegria estar aqui com a Lu (esposa de Alckmin). Quero cumprimentar também o Afif, que votação, fantástica, extraordinária. Quero saldar o Cláudio Lembo e o nosso prefeito Gilberto Kassab.

"Elegemos uma bancada federal muito maior. O PSDB cresceu. Sai fortalecida nossa coligação, PFL, PPS. Na assembléia legislativa nosso presidente, o Beraldo, não sei se já fez a conta de quantos votos... Cresceu enormemente a bancada estadual, o que mostra que o partido está enraizado no estado inteiro.

"Queria abraçar o Beraldo, o doutor Meirelles, o Natalini, todo mundo que saiu vencedor. Mas principalmente trazer meu abraço. Já começou o segundo turno. Vou suar a camisa para ser digno de uma confiança ainda maior de todos os brasileiros."





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271852/visualizar/