Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 07:53

    Imprimir


José Sera realizaou seu primeiro pronunciamento como futuro governador de São Paulo, na noite deste domingo, num espaço montado no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. A seguir, as palavras do novo governador paulista: "Eu queria, em primeiro lugar, começar agradecendo ao povo de São Paulo (ovacionado pelo público). O nosso povo me deu a maior votação obtida por um candidato a governador no primeiro turno da eleição. A eleição em São Paulo nunca tinha sido decidida, até agora, no primeiro turno. Foi a primeira vez.

Eu queria agradecer muito ao povo de São Paulo, e queria agradecer também ao povo da minha cidade de São Paulo, que não apenas soube entender as razões do meu afastamento da Prefeitura, como também nos proporcionou uma grande vitória na maior cidade do Brasil.

Eu estive e estou à frente em todas as regiões do Estado de São Paulo e em todas as classes sociais. Isso reforça um outro requisito, que é permanente no PSDB, porque o PSDB é um partido republicano. É um partido que ganhando a eleição, não se mistura com o governo. É um partido que não arma patotas no governo (ovacionado).

Por ser membro e fundador de um partido republicano, como o PSDB, e também por ter ganho em todas as regiões e em todas as classes sociais, eu vou ser governador de todos os paulistas, de todos os brasileiros que vivem no nosso Estado.

O nosso povo nesta eleição disse sim àqueles, que como nós, respeitam a democracia, a pluralidade e a legalidade. Esta eleição foi um sim à democracia, à pluralidade e à legalidade. O povo de São Paulo disse sim à campanha limpa; disse sim a nossa biografia; nossa como partido, e minha como candidato do PSDB na nossa aliança com o PFL. E como candidato de uma ampla coligação de partidos, que incluíram o PTB, o PPS e o PFL (depois de um momento de hesitação). Disse sim a uma campanha limpa, disse sim à nossa biografia e disse sim às nossas propostas; e disse não às tramóias.

Eu repito aqui, mais uma vez, o que tenho dito na campanha. Nós vamos fazer em São Paulo um governo popular, um governo voltado aos que mais precisam, aos que são mais vulneráveis, àqueles que são mais necessitados. Esse será o norte do nosso governo. Será um governo voltado ao desenvolvimento social e ao desenvolvimento econômico de São Paulo e do Brasil.

Vamos ter uma postura humilde nesta vitória, porque os desafios que temos pela frente são muito grandes. Vocês não imaginam a alegria que é, neste momento, poder representar o meu povo de São Paulo. Entre todos nós e para o Brasil. Eu quero dizer a vocês: com muito trabalho, com muita dedicação, com muito empenho eu vou saber honrar essa responsabilidade que o povo tão generosamente me deu através deste apoio. Muito obrigado. Obrigado mesmo".





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271889/visualizar/