Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 00:15

    Imprimir


O senador José Sarney, PMDB-AP, fez questão de dizer que é "grato ao povo do Amapá". A frase é a maneira que José Sarney encontrou para agradecer o terceiro mandato. Ele evitou falar sobre sua adversária. Resumiu dizendo que ela contribui para o processo democrático. "Eu vou permanecer no Amapá".

Ao lado do também reeleito, governador Waldez Góes, Sarney prometeu mais progresso e desenvolvimento. "É isso que essa vitória indica, que terei uma responsabilidade ainda maior com este Estado", disse Sarney.

O senador evitou falar sobre Cristina Almeida, que também disputava a vaga para o Senado. "A minha adversária contribuiu para o processo democrático", resumiu Sarney.

José Sarney, que acompanhou toda apuração na residência oficial do governo, também participou da festa da vitória.

Lula O senador José Sarney não escondeu o desânimo com a subida de Geraldo Alckmin, PSDB. Sarney acreditava na vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda no primeiro turno. "Essa era a minha expectativa. Mas eu acredito que o presidente vai vencer no segundo turno porque ele estava preparado para vencer no primeiro turno ou no segundo", afirmou Sarney.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271984/visualizar/