Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 05:15
Por: Auro Ida

    Imprimir


O candidato do PSDB ao governo do Estado, senador Antero Paes de Barros, voltou ontem a manifestar a convicção de que haverá segundo turno em Mato Grosso, apesar do favoritismo apontado pelas pesquisas do governador Blairo Maggi (PPS). "Estou confiante que iremos disputar o segundo turno com o governador".

Mesmo prejudicado com a decisão do TRE em suspender o seu programa na TV, o que atrapalhou a sua estratégia definida para a arrancada nesta reta final de campanha, ele acredita que o pleito caminha no Estado para o segundo turno. "Vamos ter o debate hoje (ontem) da TV Centro América (afiliada da Rede Globo) para expormos as nossas propostas e mostrar que o governador administra para as empresas dele", enfatizou.

"A audiência do debate será maior do que o programa eleitoral", analisou o marqueteiro do programa tucano, publicitário Luiz Gonzaga Júnior, o Brasa. Antero afirmou que a sua confiança de uma "virada" na reta final é em razão do eleitor, na sua opinião, ter percebido a "perseguição e o poderio que vem enfrentando nesse pleito".

O senador tucano enfatizou que a população assimilou as denúncias que fez - "todas com provas" -, contra o uso do governo feito por Maggi para beneficiar as suas empresas. "As questões dos maquinários na Amaggi, da ligação com a Planam, das pavimentações de estadas para beneficiar suas empresas, tudo, foram denunciadas com farta documentação", enfatizou. Antero acha que o eleitor está consciente desses fatos e que, em verdade, "Maggi usa o governo em benefício próprio". Por isso, segundo ele, muitos eleitores, principalmente servidores, não estão declarando seu voto.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273234/visualizar/