Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 09:10
Por: João Bosco Costa

    Imprimir


Pesquisa eleitoral em todo o Estado mostra Maggi com 69,1%, Antero com 14,7% e Serys com 4% das intenções.

A pesquisa Folha/Interdatta que auferiu as intenções de voto para o governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TER) sob o nº 1274/2006 e entrevistou 1.812 eleitores em 132 municípios entre os dias 4 e 10 de setembro.

A Pesquisa Folha/Interdatta ainda traz em posição de destaque – 4º colocado – Rogério Silva (PP), que há quatro anos está afastado da política e hoje conta com 3,4% das intenções de voto para a Câmara dos Deputados.

Na quarta posição está Rogério Silva, que conseguiu ficar a frente de lideres de seu partido, como Eliene Lima (PP), que figura na quinta posição com 2.9% das intenções, e o deputado Pedro Henry (PP) que está na sétima posição com 2,2%.” Fazendo aqui meus cálculos, baseado nos percentuais apontados pela pesquisa “Expontânea” da Folha, com uma estimativa de votos de quarenta por cento se fosse estimulada (alguns especialistas trabalham com até 70% - pois na estimulada o percentual cresce muito mais), posso inferir que a Coligação PP/PFL vai emplacar três deputados federais

Acho que nem vocês acreditavam nesta reviravolta, o Rogério Silva, né? Coisa de doido mesmo??? Isso merece registro em cada cantinho, ou cantão deste enooooooooooooooooorme MT.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273411/visualizar/