Vedoin faz piquenique com família na cadeia
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Vedoin recebe visitas diárias da mulher, Elen Paula Duarte Cirino Vedoin, por ela ser também sua advogada - as visitas de familiares são permitidas somente às quartas-feiras e domingos. Neste domingo, Vedoin recebeu a visita do pai, Darci, da mãe, da mulher e da irmã, como registrou o jornal O Estado de S.Paulo. Eles levaram o almoço para Vedoin, com arroz branco, carne acebolada, bolinhos de queijo, refrigerantes, café e brigadeiros no cardápio.
Na companhia da família, o empresário realizou, na manhã de ontem, um "piquenique" no pátio da prisão. De acordo com o Estadão, um agente da Polinter chegou a servir o gelo trazido pela mulher de Vedoin.
Segundo declarou à Folha o superintendente-adjunto de Gestão Penitenciária do governo de Mato Grosso, José Carlos de Freitas, a prisão onde Luiz Vedoin está recolhido se destina a "presos com faculdade, com curso superior, ou detidos em operações de órgãos como Ibama e Polícia Federal". Vedoin não tem curso superior mas, caso fosse levado a uma unidade comum, seria extorquido pelos demais detentos por ter poder aquisivo maior, alegou Freitas.
Comentários