Terezinha e Lucimar mostram empenho na rotina de campanha
Ela diz que gosta de participar da campanha. Para Terezinha, as atividades de campanha não o incomodam, nem mesmo a correria das carreatas do final de semana quando percorre até 10 municípios. Ela lembra que mal dá tempo para comer, porém o clima bom, além do afago do povo, é só motivação. “Sou participativa, se não participo, jamais posso compreender”, ressalta.
De muito estilo, admirada pelas amigas, Lucimar Campos é uma ativa companheira de Jaime, a quem faz elogios. “Ele [Jaime] é um marido perfeito e um pai exemplar”, define a esposa. Conforme ela, o seu trabalho tem sido o de mostrar o perfil e a intenção de trabalho do esposo.
Organizada, dona Lucimar é uma mulher que planeja bem suas atividades. Nem mesmo as pesquisas de intenções de voto que dão vantagem a Jaime faz ela se acomodar com a situação. “Só vamos ficar tranqüila depois do resultado”, avisa.
Questionada se tem pensado na mudança para Brasília, dona Lucimar diz que não. “Estamos primeiramente trabalhando para eleger Jaime, depois do dia da eleição é que vamos pensar como vai ficar”, contextualiza. Ela conta que o que tem mais prazer nesta campanha é o reconhecimento do povo ao trabalho de Jaime, já que mesmo mais de uma década após deixar o governo, muitos lembram dele. “Eu fico encantada e agradecida com o carinho e receptividade do povo”, relata Lucimar.
Comentários