Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 08:55

    Imprimir


O senador Ney Suassuna (PMDB) e o deputado federal Marcondes Gadelha (PSB) não devem subir ao palanque do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na capital paraibana João Pessoa no final desta manhã. A informação foi repassada à imprensa pela coligação "Paraíba de Futuro", que tem como candidato a governador o senador peemedebista José Maranhão.

Segundo a coligação, os dois parlamentares que foram apontados com envolvimento na máfia das ambulâncias superfaturadas teriam identificado o que classificaram de "manobra do PSDB nacional". O objetivo seria obter imagens do presidente ao lado de Ney e Marcondes para depois tentar vincular a imagem de Lula ao esquema da operação sanguessuga.

Carreata Também está cancelada uma carreata que seria feita do aeroporto da Grande João Pesssoa até a Lagoa do Parque Sólon de Lucena, no centro de João Pessoa, local do comício. A coligação "Paraíba de Futuro" informou que o motivo seria a falta de segurança, já que o acirramento da campanha tem provocado enfrentamentos entre os partidários dos dois principais candidatos a governador na Paraíba: José Maranhão e Cássio Cunha Lima (PSDB). Mas essa informação não foi confirmada pela coordenação de campanha de Lula na Paraíba, que apenas informou que o candidato está com uma agenda apertada e tem compromissos à tarde na Bahia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275560/visualizar/