Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 15:23

    Imprimir


O candidato à reeleição, governador Blairo Maggi (PPS), pediu ainda mais empenho na campanha da coligação “Mato Grosso Unido e Justo” (PPS, PMDB, PFL, PL, PTB, PP, PRTB, PTN, PSB, PAN, PMN, PV e PTC) durante reuniões no hotel Fazenda Mato Grosso. “Vamos trabalhar para termos a maioria dos votos em 1° de outubro. A vitória que nós queremos não é uma vitória pessoal, mas uma vitória de um novo modelo de gestão, uma nova forma de fazer política em Mato Grosso”, declarou Maggi, apontando que a partir desta eleição haverá um divisor de água, entre as gestões passadas e a modernidade.

Em três compromissos, o governador Blairo Maggi e sua comitiva se reuniram com mais de 3,5 mil pessoas. No primeiro deles o candidato à reeleição esteve com os evangélicos. Com auditório lotado, Maggi renovou o compromisso com as igrejas e clubes de serviço na parceira do programa habitacional de Mato Grosso, onde as entidades são responsáveis pelo critério de seleção dos beneficiados com as casas populares. “Estamos determinados em ampliar o programa e construir nos próximos 4 anos, 40 mil casas populares, chegando a metade do déficit habitacional de Mato Grosso. Assim, estamos fazendo justiça social e distribuição de renda”, afirmou.

Maggi reconheceu o importante papel da igreja evangélica e agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido em Mato Grosso. “A esperança de dias melhores pela frente e o incentivo para continuar a caminhada é fundamental. Reconheço que os evangélicos têm um papel importante na condução deste país”, ressaltou Blairo Maggi. Na ocasião, também foi entregue ao governador uma pauta de reivindicações que Maggi prometeu avaliar. Servidores públicos.

No encontro com os “Amigos do Peito”, também ontem à noite no hotel Fazenda Mato Grosso, o governador Blairo Maggi recebeu o apoio de 2.500 servidores públicos. A reunião foi organizada por servidores da saúde com a participação de funcionários de outras secretarias do Estado e também servidores públicos municipais de saúde. “Fiz e farei muito mais pelos servidores públicos de Mato Grosso, hoje reconheço a importância dos servidores concursados, servidores de carreira, aprendi muito”, disse Maggi reforçando o compromisso com a categoria.

A representante dos servidores da saúde, Eliana Rabane, disse que “percebe entre os colegas o reconhecimento das ações do governo no setor de saúde”. Entre essas ações, ela destacou a validação dos concursos público, a valorização dos servidores, a reestruturação dos consórcios de saúde e o fortalecimento da saúde pública com implantação de novos postos de saúde da família e UTIs (Unidade de Terapia Intensiva), como marca da primeira gestão de Maggi.

“Tenho convicção, governador Blairo Maggi que o povo humilde é muito grato por tudo que o senhor tem feito no setor de saúde, 95% da população do médio norte abraçou sua candidatura”, garantiu o secretário municipal de saúde de Arenapólis, Adisney Antônio Gonçalves de Meira.

Lançamento

O candidato à reeleição Blairo Maggi, acompanhado da primeira dama Terezinha Maggi e candidatos da coligação “Mato Grosso Unido e Justo” também prestigiaram o lançamento da biografia do ilustre cuiabano Aecim Tocantins. “Recebo com muita satisfação o governador de Mato Grosso, é uma honra”, disse o professor. O livro “Da contabilidade à vida pública” conta à trajetória de vida pessoal, profissional e política do professor Aecim Tocantins. Foi escrito pelo também contabilista e professor Ivan Echeveria.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275694/visualizar/