Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 10 de Setembro de 2006 às 11:01

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou ontem a paralisação das votações do Senado durante a campanha eleitoral. Segundo Lula, a oposição pode continuar "falando mal" do governo,mas pediu empenho nas votações, especialmente para a aprovação da Lei Geral da Pequena e Média empresa.

Ao deixar a cidade de Santa Maria, no Rio grande do Sul, Lula voltou a reclamar dos adversários e fez referência à carta do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao PSDB, na qual culpa Lula pela "podridão" da política atual. "Tem gente incomodada neste País porque o povo está mais inteligente e preparado (...) vocês sabem quem vem escrevendo sandices", disse Lula.

De acordo com o jornal Correio do Povo, ao ser questionado sobre a corrupção no governo e se demitiu os ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, ou se eles se afastaram voluntariamente do governo, Lula disse que "agora isso é coisa da Justiça".

Depois de visitar o rio grande do Sul, Lula foi até Criciúma, em Santa Catarina, onde disse que não iria mais se referir à oposição. "Não citarei prefeito, não citarei governador, os meus adversários, quem escreveu carta ou não escreveu".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276787/visualizar/