SP registra madrugada mais fria do ano
Por conta do frio, o dia amanheceu com névoa fraca em São Paulo, mas com sol e previsão de aumento das temperaturas. Por volta das 6h de hoje, alguns pontos da avenida Paulista ainda indicavam 6ºC.
No Aeroporto Internacional de Guarulhos, a temperatura chegou a 3ºC. Em Campinas, a Unicamp registrou 8ºC e o aeroporto da cidade, 7ºC, de acordo com a Metsul Meteorologia.
A morte de um morador de rua na zona leste foi a primeira registra este ano provocada pelo frio. Pelo menos 170 moradores de rua foram recolhidos durante a noite de ontem e a madrugada de hoje.
No sul do País, o frio não chegou, até o momento, a provocar neve como na segunda-feira, mas continua intenso: de acordo com a rádio CBN, Curitiba (PR) chegou a registrar 2ºC, Porto Alegre (RS) teve mínima de 4ºC no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul, a temperatura chegou a 1ºC. A máxima hoje, em Porto Alegre, não passa dos 16ºC.
No Estado de São Paulo, a mínima foi registrada no município serrano de Campos do Jordão, com -1ºC, enquanto a cidade do Rio de Janeiro teve 13ºC durante esta madrugada.
A previsão, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de que a temperatura permaneça em declínio entre hoje e amanhã nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Comentários