Maggi só vai retomar agenda na 2ª
Neste final de semana, oficialmente, o candidato socialista não tem nenhum compromisso. A ordem médica é repousar, já que, além de indisposição estomacal, ele teve virose, o que o deixava febril.
Mesmo assim, Blairo Maggi, segundo a sua assessoria, pretende fazer visitas informais hoje e amanhã em Rondonópolis. Eventualmente, ele poderá viajar para municípios vizinhos se houver algum ato político. "Em princípio, ele só vai estar descansando para retomar, como mais ânimo, a sua agenda política na próxima segunda-feira", informou um assessor.
A interrupção de cinco dias na campanha, de acordo com o coordenador-geral Luiz Antonio Pagot, não foi prejudicial ao trabalho que vem sendo desenvolvido para levar, novamente, Maggi ao Palácio Paiaguás. "Mesmo sem a presença do governador, a campanha não parou", observou. "Na noite de quinta-feira, participei de cinco reuniões", enfatizou. Pagot assegurou que Maggi irá retomar a agenda na próxima segunda. "Como ele estava um pouco debilitado com o ritmo intenso da campanha, os médicos recomendaram que repousasse durante alguns dias, mas o governador já está pronto para reiniciar a campanha".
A coordenação do interior irá definir, na segunda, se o candidato socialista irá, no próximo final de semana, fazer campanha no Norte ou no Vale do Araguaia. Alguns defendem que seria interessante manter a agenda prevista, ou seja, fazer a atividade política no Araguaia. Outros, porém, acham importante Blairo Maggi visitar o Norte do Estado para consolidar a sua candidatura na região. De todo modo, está definido que o governador irá retomar as carreatas, que vem movimentando a campanha no interior.
Comentários