Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 16:34

    Imprimir


O candidato à Presidência do PSDB, Geraldo Alckmin, criticou hoje a economia brasileira, no mesmo dia em que o IBGE divulgou que o Produto Interno Bruto (PIB) do 2º trimestre de 2006 apresentou crescimento de 0,5% na comparação com o 1º trimestre. "Toda a América cresce 6% e o Brasil, meio por cento", disse Alckmin durante comício em Cuiabá. "O Brasil está andando para trás", completou.

O tucano centrou seu discurso na agricultura e petista, que não estariam recebendo investimentos da administração petista. Alckmin prometeu terminar a ferrovia Serra Norte, que liga o Mato Grosso até São Paulo e está parada desde o governo Fernando Henrique Cardoso. Para o candidato, a ferrovia permitirá o desenvolvimento do setor primário ao permitir a escoação da produção.

Alckmin assumiu compromisso de criar cursos de graduação com duração de três anos e integrar escolas técnicas ao Ensino Médio. A questão ética também foi lembrada nas críticas ao PT. ¿Nunca houve tanta denuncia de corrupção como agora¿, disse ele.

Alckmin chegou a Cuiabá por volta das 12h e realizou carreata saindo de Várzea Grande e passando pela região central da capital.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278639/visualizar/