Alckmin fica 6 horas em Cuiabá
A carreata terá início às 11 horas passando pela avenida da Feb, em Várzea Grande, e seguirá pela Prainha e avenida do CPA rumo aos bairros CPA I, CPA II e Morada do Ouro. O retorno será pela avenida do CPA, subindo a Getúlio Vargas, passando a Barão de Melgaço e descendo a Isaac Póvoas até a praça Ipiranga.
Da praça Ipiranga, Geraldo Alckmin deverá subir a pé à avenida 13 de Junho até a praça da República, onde, às 13 horas, dará uma entrevista coletiva à imprensa e participará, em seguida, de um ato público. Em seguida, o presidenciável tucano se deslocará para a Fiemtec, onde às 15h, irá fazer palestra para lideranças políticas, empresariais e populares.
"Todos os prefeitos de Mato Grosso foram convidados, além de deputados, vereadores, associações, sindicatos, empresários", informou o coordenador da campanha presidencial no Estado, Nilson Leitão, prefeito licenciado de Sinop. A sua expectativa é de que mais de 500 pessoas estejam presentes ao evento.
Nilson Leitão disse que a presença de Alckmin será importante para consolidar a sua vitória no Estado. "O Alckmin será vitorioso no nosso Estado e por uma larga margem". Observou que o governo do presidente Lula foi péssimo para o desenvolvimento de MT, prejudicando setores importantes "da nossa economia como o agronegócio, o setor madereiro etc".
Comentários