Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 01:47
Por: Auro Ida

    Imprimir


Depois de ficar praticamente até agora se defendendo da acusação de participar da máfia das ambulâncias, a candidata do PT ao governo do Estado, senadora Serys Marly, utilizou ontem o programa eleitoral para vincular a sua imagem ao do presidente Lula, candidato à reeleição. A estratégia é colar a sua imagem ao do presidente da República, apontado pelas pesquisas com favorito para continuar no Palácio do Planalto.

"A Serys é a candidata do Lula em MT", destacou o coordenador da campanha presidencial do PT no Estado, Zelandes Santiago. No programa eleitoral, Serys destacou alguns dos programas implementados pelo governo federal no Estado, como o Bolsa Família e o ProUni.

Ela observou que existem em Mato Grosso milhares de famílias abaixo da linha da pobreza e que elas sobrevivem graças a Bolsa Família. "O Lula tem trabalho comprovado e aprovado pelo povo de Mato Grosso", destacou o locutor do programa. A decisão do PT em fazer um trabalho mais intenso para vincular a imagem de Serys e Lula tem o objetivo de aproveitar a popularidade do presidente no Estado. "Com certeza, Lula vai puxar a Serys e vamos disputar o segundo turno em Mato Grosso", avaliou Zelandes.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278820/visualizar/