Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 16:38
Por: Ronaldo Pacheco

    Imprimir


-"Temos a honra de levar o nome de nossos maridos, candidatos que sempre trabalharam por Mato Grosso. Jaime tem dito: confiem nele mais uma vez, porque ele, juntamente com o senador Jonas Pinheiro, irá trazer recursos para Mato Grosso investir em infra-estrutura e na área social", disse Lucimar Sacre de Campos, esposa de Jaime, durante encontro que reuniu mais de 500 pessoas no fim da tarde de terça-feira ( 29.08), em Poconé.

Depois de percorrer as principais ruas em carreata, a caravana, organizada pelo comitê feminino da Coligação Mato Grosso Unido e Justo, se dirigiu ao comitê de reeleição do governador Blairo Maggi (PPS) e do candidato ao Senado, o ex-governador Jaime Campos (PFL). Falando aos presentes, Lucimar enumerou as várias obras realizadas pelo governador em Poconé nos setores de saúde, habitação, educação, infra-estrutura, entre outros. Ela disse, também, que o comitê feminino é composto por mulheres de fibra, que possuem garra e determinação e que "trabalham pelo social em Mato Grosso".

Representando Terezinha Maggi, primeira-dama do Estado e secretária do Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa (esposa do candidato a vice-governador, Silval Barbosa) pediu aos presentes que avaliem bem os candidatos na hora de dar o voto. "Jaime tem serviços prestados. Podem confiar", afirmou, durante a reunião que teve também a presença de Nilza Roberto (esposa do segundo suplente a senador, Osvaldo Sobrinho), Janete Riva (esposa do deputado José Riva). Entre os participantes do encontro estava à estudante Josiane Ribeiro, 19 anos. Moradora do Distrito de Cangas, ela irá votar nas eleições de 1° de outubro pela segunda vez e já decidiu que seu voto para senador irá para Jaime Campos (PFL). "Já ouvi falar bem de Jaime e gostei do que ouvi. Ele tem bastante experiência, pois já foi prefeito por três vezes de Várzea Grande e também governador de Mato Grosso", afirmou. Assim como Josiane, moradores de Poconé apostam que, uma vez eleito para o Senado, Jaime irá trazer muitos recursos para o município e também para o Estado. Morando em Poconé desde que nasceu, há 63 anos, seu Henrique Rei do Carmo se recorda da atenção dispensada ao município à época em que Jaime Campos foi o governador de Mato Grosso, entre 1991 e 1994. "Ele fez um bom governo. Trouxe muita coisa boa". Paulino de Cangas, 33 anos, lembra que foi Jaime que fez a ligação asfáltica entre o município e Cáceres. "Ele foi um grande governador e será um ótimo senador, com pelo menos oitenta por cento dos votos", observou. "Aqui ele construiu escola estadual, ginásio de esportes, estradas municipais, a Cohab Santa Terezinha, asfaltou ruas. Jaime é a melhor opção para Mato Grosso", disse o morador Gonçalo Beijo. Juntamente com o prefeito Clóvis Martins (PPS), o vice-prefeito Tico de Arlindo, que é o presidente do PFL em Poconé, também participou da reunião e externou sua convicção. "Jaime foi um grande governador para Mato Grosso e Poconé. Acreditamos que ele será um dos melhores senadores do estado e trará muitos recursos", concluiu.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278930/visualizar/