Cesar Maia garante apoio a Crivella no 2º turno
Crivella alegou que não daria sua assinatura porque não teve, ainda, a oportunidade de ler o termo. "Tenho certeza de que minha equipe concordará com todos os itens", disse. Até agora já firmaram o documento os candidatos Sérgio Cabral (PMDB), Denise Frossard (PPS) e Eliane Cunha (PRP).
O senador rasgou elogios a Cesar, já almejando uma parceria para o segundo turno. "Tenho pelo prefeito a maior admiração não só por sua capacidade administrativa, mas também pela sua maneira de fazer política". Crivella disse que recorreu da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de proibir o uso das imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no seu programa.
Campanha O mau tempo afastou alguns candidatos das ruas. Sérgio Cabral cancelou a carreata que faria em Nilópolis. Denise Frossard não fez panfletagem marcada para a Cinelândia. E Carlos Lupi (PDT) não realizou o corpo a corpo marcado para o Méier.
Já outros não fugiram da chuva. Vladimir Palmeira, do PT, caminhou pela Candelária e depois foi ao Bar do Ernesto, na Lapa, onde recebeu manifesto de apoio de artistas e intelectuais ¿ entre eles, os compositores Chico Buarque e Wagner Tiso e o sociólogo Emir Sader. Eduardo Paes (PSDB) visitou o Colégio Lemos de Castro, em Madureira. Milton Temer (Psol) acompanhou a candidata Heloísa Helena em um debate.
Comentários