Jaime reforça compromisso de trazer ferrovia para até Cuiabá
"A melhoria da logística é essencial para que os produtos mato-grossenses tenham preços competitivos no mercado externo e, nesse contexto, a ferrovia é inexoravelmente o meio de transporte que melhor serve aos objetivos do Estado", argumenta Jaime.
João Malheiros destacou o amor de Jaime Campos por Mato Grosso, principalmente pela Baixada Cuiabana, demonstrado em ações concretas. "Tenho militância política com Jaime desde 1988 e, posso assegurar, isso é um privilégio, porque trata-se de um homem honrado e que cumpre sua palavra", resume Malheiros.
João Justino Paes de Barros entende que Jaime, por sua vasta experiência como administrador, tem tudo para conseguir, no Senado, carrear recursos para investimentos essenciais em Mato Grosso. "Jaime é o mais preparado, conhece Mato Grosso palmo a palmo e vai fazer um belíssimo trabalho como senador", observa João Justino.
Já o economista Amado de Oliveira, diretor da Federação da Agricultura do Estado (Famato) e representante do candidato a deputado federal Homero Pereira (PPS), recordou que Jaime, em seu governo (1991-94), preparou o alicerce para que Mato Grosso pudesse conquistar a condição de recordista na produção de soja, algodão e carne bovina. "Digo isso com primazia, porque fui subsecretário de Agricultura e, depois, presidente da Casemat, no governo Jaime", recorda Amado de Oliveira.
Comentários