Maggi confirma contas abertas para população e para candidatos
Acompanhado pela primeira-dama Terezinha Maggi e de candidatos da Coligação Mato Grosso Unido e Justo, Maggi enfatizou a transparência administrativa adotada na atual gestão. "Em 2002 acreditei que era possível fazer política de forma diferente e vamos continuar nesta linha. Estamos procurando receber os votos dentro dos mesmos princípios, com mais experiência e planos de metas fixados", ressaltou.
Maggi falou também dos investimentos feitos em Mato Grosso nos últimos três anos e meio frente ao Governo do Estado. O chefe do executivo afirmou com tranqüilidade que foi feita justiça social em Mato Grosso. Enfatizou a construção de 30 mil casas populares, investimentos em segurança pública, saúde, na reforma de escolas públicas e infra-estrutura.
Durante o discurso o governador elogiou a determinação do defensor público, Valtenir Pereira, vereador de Cuiabá pelo primeiro mandato, que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados. O PSB foi o primeiro partido a aderir em nível nacional ao arco de aliança formado para a reeleição de Blairo Maggi. A legenda participa da Coligação Unidade Ética na Política (PSB,PPS,PV,PMN,PAN,PTC,PRTB e PTN), uma das coligações constituídas para disputas proporcionais de candidatos a deputados federais e estaduais.
O defensor público Valtenir Pereira, candidato a deputado federal, agradeceu o apoio do governador e garantiu que irá defender os interesses de Mato Grosso em Brasília. "Vou lutar pelo fortalecimento do Poder Judiciário, do Ministério Público e Segurança Pública. Contribuirei como deputado federal no combate ao crime organizado, com trabalho sério, decente e responsável", frisou o candidato.
Durante o evento Blairo Maggi recebeu várias manifestações de apoio dos eleitores presentes. O presidente do bairro Bosque da Saúde II, José Clemente, fez questão de cumprimentar o governador pela atual gestão administrativa. "Ele faz um bom trabalho para Mato Grosso. É um dos melhores governadores que já tivemos e está fazendo muito por Cuiabá", declarou o presidente de bairro.
Comentários