Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 19 de Agosto de 2006 às 07:40

    Imprimir


No segundo dia de campanha eleitoral na TV em Minas, o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, continuou ausente no programa do governador Aécio Neves, que busca a reeleição. No Estado, o nome do presidenciável tucano nem sequer foi mencionado durante o horário eleitoral gratuito.

No programa, Aécio aparece nas regiões mais pobres do Estado enaltecendo suas raízes e o cumprimento de promessas feitas na campanha de 2002. Já o candidato do PT a governador, Nilmário Miranda, fez o possível para colar sua imagem à do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que apareceu na abertura e no fim do programa petista prometendo "parceria com Minas".

Em Pernambuco, segundo o jornal O Estado de S.Paulo, o governador e candidato do PFL à reeleição, Mendonça Filho, além de ignorar o aliado em seu programa na TV, voltou a usar imagens de Lula durante solenidade de lançamento da pedra fundamental da refinaria General Abreu e Lima, em Suape, no litoral sul. No vídeo, Lula destaca o apoio do ex-governador Jarbas Vasconcelos (PDMB), candidato ao Senado, e maior cabo eleitoral de Mendonça, para que Pernambuco fosse escolhido para sediar a refinaria.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281579/visualizar/