Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 14:38

    Imprimir


O candidato à reeleição ao Governo do Estado pela Coligação Mato Grosso Unido e Justo, o governador Blairo Maggi (PPS) participou do lançamento da candidatura da vice-prefeita de Cuiabá, Jacy Proença (PMDB), que disputa uma vaga na Câmara Federal. Acompanhado pela primeira-dama, Terezinha Maggi e pelo candidato ao Senado, Jayme Campos (PFL), Maggi destacou o empenho da candidata no setor de educação e na luta por justiça social. Mais de 500 pessoas lotaram o comitê durante o evento.

Blairo Maggi reafirmou que a educação continuará sendo prioridade no seu segundo mandato. “Não temos vergonha em dizer que é preciso ser melhor que agora e por isso vamos investir mais no setor educacional”, afirmou o governador. Segundo o chefe do executivo, entre 1996 a 2001 o setor educacional perdeu qualidade e o atual governo tem investido na qualificação dos professores, em melhorias nas escolas, visando um salto no setor educacional, mas ainda há muito por se fazer. “Vamos levar a universidade pública estadual, via Internet, via satélite, para a maioria dos municípios mato-grossenses”, prometeu Maggi.

De acordo com o governador, não tem eleição ganha e nem perdida, tem eleição disputada. Blairo Maggi disse que não tem medo de chamar a população para ajudar a governar, assim como ter os clubes de serviço e as igrejas como parceiros. “Cumprimos entre 85% e 90% do que foi escrito na agenda Mato Grosso mais forte em 2002 e queremos continuar a trabalhar nesta direção prestando serviço à população de Mato Grosso”, ressaltou.

“Eu quero fazer a minha parte. Sou cuiabana de chapa e cruz, e negra com muito orgulho”, afirmou a candidata Jacy Proença durante o discurso. Com projeto em prol da educação e justiça social, Jacy tem o reconhecimento da sociedade. Na disputa a uma vaga na Câmara Federal a candidata assumiu compromisso “pela luta em favor da mulher e reconhecimento do trabalho feminino semeando a igualdade entre os povos e as culturas”.

O ex-prefeito de Várzea Grande e candidato ao Senado, Jayme Campos também garantiu que irá honrar os compromissos de campanha. Elogiou o empenho do governador na administração do Estado, com destaque aos setores de habitação, infra-estrutura e saúde, promovendo justiça social.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281701/visualizar/