Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 07:56

    Imprimir


O candidato do PPS ao governo do Estado, Blairo Maggi, e o vice de sua chapa, deputado Silval Barbosa (PMDB), vão cumprir, neste final de semana, agenda em separado. Maggi irá liderar a Caravana 23, que a partir de hoje percorre 12 municípios da região Sul, ao lado do candidato do PFL ao Senado, Jaime Campos.

"Nós vamos intensificar a campanha para vencermos as eleições no primeiro turno", informou. E, para isso, Silval irá percorrer mais de 15 municípios do Norte. "Há 15 dias visitei algumas cidades e vou, agora, fechar a visita a todos municípios da região".

Silval disse que não irá ter muita agenda em comum com o governador, porque "precisamos cobrir todo o Estado". Segundo ele, o tempo de campanha nestas eleições está curto e que "temos que nos desdobrar" para levarmos a nossa mensagem a todos os 141 municípios de MT.

Para ele, a candidatura a reeleição de Maggi está consolidada no Nortão, onde deverá, na sua opinião, obter uma votação expressiva. "A situação hoje é muito boa, mas não podemos descuidar", ponderou. "A nossa intenção é acelerar a campanha, agora com o início do horário eleitoral, para evitarmos qualquer surpresa", ponderou Maggi. Para tanto, ele antecipou em uma hora o seu expediente no Palácio Paiaguás, sacrificando a hora do almoço.

O candidato do PPS disse que está satisfeito com a receptividade que vem tendo junto à população. Maggi revelou que, na carreata que fez, no final de semana passada, por 11 municípios do Médio Norte, apenas três pessoas fizeram sinal de negativo.

"E todos eram membros do PT", observou. Silval Barbosa destacou que, por todos os lugares por onde tem passado, não tem encontrado resistência à reeleição de Maggi. Ele garantiu que o PMDB está unido e coeso com o objetivo de ajudar na vitória.

O parlamentar enfatizou que as divergências municipais - "não podemos ignorar" - estão sendo colocadas de lado com o propósito de dar a Maggi mais um mandato frente ao governo do Estado. "É importante para o desenvolvimento e crescimento de Mato Grosso a consolidação das políticas públicas implementas pelo atual governo", completou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281828/visualizar/