Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 16 de Agosto de 2006 às 10:31

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição, recebeu, na noite de ontem, apoio de 182 prefeitos mineiros de 13 partidos diferentes, inclusive PSDB e PFL, partidos do adversário Geraldo Alckmin, em encontro suprapartidário em Montes Claros, Minas Gerais.

Ao lado de José Alencar, Lula afirmou que mantém diálogo permanente com os prefeitos de todo o Brasil, independentemente de sua legenda. ¿Vocês são testemunhas de que este governo sempre atendeu a todos com dignidade e respeito. E nunca questionou quem quer seja sobre a sua filiação partidária¿, afirmou.

O candidato à reeleição criticou posicionamento eleitoreiro de políticos durante comício. ¿É só chegar à época de eleição para certos candidatos começarem a falar bem dos pobres e mal dos banqueiros. Depois que passa a eleição, eles fazem exatamente o contrário¿, disse Lula.

O petista afirmou que foi encomendado ao subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República, Vicente Trevas, estudos que garantam apoio técnico à elaboração de projetos das prefeituras.

O vice-presidente José Alencar disse que o presidente está seguindo um conselho dos mais antigos ao "escutar o sentimento de Minas Gerais". "Acredito que Minas vai dar 80% dos seus votos a Lula", afirmou.

No aeroporto de Montes Claros, Lula recebeu a condecoração de "Imperador do Divino Espírito Santo" das mãos de mestre Zanza, João Pimenta dos Santos, parte de tradição da festa local.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282294/visualizar/