­
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 12:41

    Imprimir


O candidato à reeleição, o deputado estadual José Riva (PP) promove hoje (terça-feira/15), logo mais às 19h30, um arrastão pelas principais ruas e avenidas de Barão de Melgaço, localizada a 128 km de Cuiabá.

O parlamentar, acompanhado de lideranças e de vereadores do município, realizara um encontro com os moradores de Barão de Melgaço. Nesta reunião, que será realizada no Tucanos Lanches, Riva contará seus planos de Governo e as conquistas e benefícios que ele já realizou em Mato Grosso.

Conheça as ações encabeçadas pelo deputado José Riva: * Criação de um programa de atendimento médico e odontológico que atenda os moradores das comunidades ribeirinhas de Barão de Melgaço. Atualmente os habitantes que residem ás margens dos rios não possuem nenhum atendimento médico.

* Riva é autor do projeto que defende a troca de giz por pincel, para evitar que os centenas de professores alérgicos ao giz continuem enfrentar problemas de saúde em decorrência com o contato direto com o pó do giz.

* O deputado, preocupado com o alto índice de acidentes no transito, criou o Programa Mato-Grossense de Educação para o Trânsito (Promet). O objetivo é promover ações de educação para o trânsito criando uma nova cultura, envolvendo todos os segmentos da sociedade, de modo a conscientizar a sociedade sobre o papel de cada um no trânsito.

* Implantação de uma delegacia para atender as pessoas da terceira idade. A proposta se apresenta como um instrumento de resgate da cidadania, muitas das vezes esquecida devido a evolução etária.

* Os hospitais e maternidades do Estado, ambos da rede pública e privada, adotarão medidas para a identificação do recém-nascido e de sua mãe, através do uso de pulseiras contendo mesmo número ou código de barras. Esta medida é a medida que consta no Projeto de Lei de autoria do deputado José Riva.

* Deputado Riva é o principal defensor para que o Governo regulamente os serviços de Moto-Táxi no âmbito estadual. Atualmente a categoria, que atua na informalidade, aguarda a regulamentação para poderem desenvolver suas atividades com tranqüilidade, segurança e respeito.

* José Riva vem trabalhando na Assembléia Legislativa para que os deficientes auditivos não precisem pagar passagem nas linhas intermunicipais.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282592/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp