Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 09:10
Por: Auro Ida

    Imprimir


O governador Blairo Maggi assinou ontem decreto alterando o seu horário de trabalho para poder intensificar a campanha na Grande Cuiabá. O ato, que será publicado no Diário Oficial, que circula hoje, mantém a carga horária de 8 horas, mas reduz em uma hora o intervalo de almoço.

O expediente de Maggi no Palácio Paiaguás será, durante o período da campanha eleitoral, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Até a semana passada era das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. "Ele está antecipando o seu expediente, sacrificando a hora do almoço, para poder se dedicar mais a campanha", informou o secretário-chefe da Casa Civil, Antonio Kato. A estratégia é para que Maggi possa visitar o comércio ainda aberto. "O comércio fecha geralmente as 18 horas e, agora com novo expediente, o governador poderá fazer as visitas com o setor funcionando". Ganhando uma hora, Blairo Maggi quer dar uma dinâmica maior a sua campanha na Baixada Cuiabana e se manter no topo da pesquisa, como atestou a pesquisa do Gazeta Dados.

Maggi disse ontem que pretende "acelerar" a sua campanha, fazendo um paralelo com um barco no rio. "Você já pilotou um barco a favor da correnteza?", indagou. E explicou: "Você precisa andar mais rápido que a correnteza, senão o barco vira". Essa hora a mais, de acordo com Kato, vai possibilitar ao governador se dedicar mais campanha, ditando um novo ritmo.

O chefe da Casa Civil afirmou que a mudança no expediente do governador não irá trazer nenhum problema. Segundo Antônio Kato, o sistema de gestão implantado por Maggi no seu governo possibilita que os despachos sejam rápidos. "Há uma sistemática a ser seguida e nada para inventar", assinalou. v Ele admitiu que o fato do governador ser candidato à reeleição aumentou o trabalho na Casa Civil, mas que isso não tem trazido nenhum problema. "A única coisa que tem me prejudicado é que quase não tenho tempo para participar na campanha", ressaltou. "Acho que estou indo pouco nas atividades políticas".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282655/visualizar/