Lula e Alckmin abrem horário gratuito tratando do Bolsa Família
"Nós vamos ampliar e melhorar o Bolsa Família que foi uma idéia implantada pelo nosso partido, depois mudou de nome", argumentou o candidato.
O PSDB usou a maior parte do horário reservado ao seu candidato para fazer uma apresentação sobre a infância, o casamento, a família e a vida política de Alckmin. O jingle usado na campanha é uma música com elementos nordestinos.
O programa da "Rádio Lula Presidente" encerrou o primeiro bloco do horário gratuito dedicado aos candidatos ao Palácio do Planalto.
O presidente Lula apresentou alguns projetos desenvolvidos por seu governo e dedicou, assim como os tucanos, um espaço do programa para contar sobre sua infância, quando vendia laranja e tapioca nas ruas.
A música, também com influências nordestinas, cantou a história de Lula. Os dois apresentadores usados pelos petistas, um homem e uma mulher, contaram sobre a trajetória política do presidente, que tenta a reeleição.
Poupando críticas e comparações diretas aos adversários, Lula usou seu programa para mostrar projetos realizados em sua gestão. Assim como Alckmin, o presidente também falou sobre os brasileiros beneficiados pelo programa Bolsa Família.
"Conseguimos combinar desenvolvimento econômico e justiça social, conseguimos mostrar que é possível garantir estabilidade, crescimento e distribuição de renda", disse o presidente.
Comentários