Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 07:44

    Imprimir


No primeiro programa da propaganda eleitoral gratuita das eleições 2006, o candidato a Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), concentrou seu discurso nas realizações do governo de São Paulo, especialmente em parceria com Mário Covas, e abordou destacadamente que seu governo será ético e que não roubará. O candidato teve dois minutos e 29 segundos.

O primeiro bloco do programa fez uma recapitulação do governo de São Paulo sob o governo de Alckim, acompanhado por trilha sonora de baião. No segundo bloco, o candidato engrossou o discurso sobre ética. "O novo conceito de ética é fazer mais com o dinheiro dos outros. Não mentir, dizer a verdade, respeitar o próximo e, evidentemente, não roubar", disse.

O último bloco da estréia de Alckmin no rádio foi reservado para os eleitores perguntarem diretamente ao candidato. Alckmin respondeu duas perguntas, sendo uma delas se ele continuaria com o programa Bolsa Família, um dos carros chefes do governo Lula. Alckmin respondeu que pretende ampliar e continuar com o Bolsa Família e afirmou que o programa na verdade foi implantado pelo PSDB, apenas mudou de nome agora.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282701/visualizar/