Presidentes da Associações de Bairros de Cuiabá reclamam da Prefeitura
Um presidente da associação de um grande bairro na região do Coxipó, que não quis se indentificar por medo de represálias da Prefeitura, disse ao 24 Horas News que não está tendo condições de brigar por melhorias no bairro em que mora e muito menos se deslocar para o centro para resolver os vários problemas pendentes da associação que preside nos órgões municipais e estaduais. Tudo porque a Secretaria de Promoção Social da Prefeitura de Cuiabá não libera o recarregamento dos cartões de transportes.
Este presidente de associação de bairros disse que esteve na Prefeitura reclamando no gabinete do prefeito e recebeu a informação que o recurso destinado aos cartões de transportes das Associações de Moradores foi repassado para a Secretaria de Promoção Social, que, no entanto, não cumprir a obrigação de fazer junto ao MTU as recargas dos cartões.
"A prefeitura destinou R$ 20 mil para que o Edivá Alves - secretário de Promoção Social - fizesse a sua obrigação de recarregar os cartões. Mas há 60 dias que ele não faz isso e não dá a mínima satisfação para nós. Quanto o procuramos mandar dizer que não está", disse o preocupado presidente de um do grande bairro da Capital, que por medo de represália do secretário pediu para não ter seu nome revelado.
Comentários