Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Agosto de 2006 às 07:27
Por: Auro Ida

    Imprimir


O candidato do PSDB ao Senado, Rogério Salles, 53, disse ontem que está otimista, apesar de admitir que a dificuldade financeira está atrapalhando a campanha que tinha projetado realizar nesse pleito. "Estamos, dentro das nossas condições, fazendo o trabalho que está ao nosso alcance, especialmente".

Rogério Salles afirmou que as manifestações de apoio, que vem recebendo, o deixa estimulado e confiante em obter a vitória no dia primeiro de outubro. "Quando aceitamos disputar o Senado, tínhamos a clareza do desafio que iríamos enfrentar", garantiu. "Mas estamos empenhados para ganhar as eleições".

"Nós somos candidato ao Senado para servir de opção ao eleitor", destacou. O candidato tucano disse que irá visitar os municípios considerados pólos e dedicar mais tempo ao programa eleitoral no rádio e televisão. A limitação de viagens ao interior, segundo ele, é por razão financeira.

Ex-prefeito de Rondonópolis e ex-governador de Mato Grosso, Rogério Salles admitiu que o maior empecilho da sua candidatura é o fato de não ser muito conhecido no Estado. "Fui governador por muito pouco tempo e não tive o meu nome massificado como o meu adversário", frisou.

"A minha expectativa é de conseguir popularizar o meu nome através do horário eleitoral", destacou. O candidato tucano afirmou não ter dúvida de que, se conseguir se tornar conhecido, irá vencer as eleições. Rogério Salles observou que, na medida que a sua candidatura vem sendo divulgada, está recebendo manifestação de apoio. "Às vezes, me surpreendo com pessoas dizendo: não sabia que você era candidato, Vou votar em você", informou.

Segundo ele, muitas pessoas ainda não sabem que é candidato ao Senado, já que a decisão foi tomada na véspera da convenção do PSDB, no dia 30 de junho.

Desde então, o candidato tucano acredita que conseguiu uma projeção estadual, que será complementada pelo horário eleitoral no rádio e televisão. "Não tenho dúvida que iremos surpreender e vencer as eleições", completou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285481/visualizar/