Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 04 de Agosto de 2006 às 07:22

    Imprimir


O genro da senadora Serys Marly (PT), Paulo Roberto, e o deputado Lino Rossi (PP) serão ouvidos pela Corregedoria do Senado, segundo afirmou ontem o senador Romeu Tuma (PFL-SP) à Agência Senado.

Ontem, a senadora Serys defendeu a convocação de seu genro para prestar esclarecimentos sobre a acusação de ter recebido propina em troca de emenda que seria apresentada por ela. "Quero que meu genro seja ouvido o mais rápido possível, seja por quem for: Corregedoria do Senado, Polícia Federal, quem quiser ouvi-lo".

A parlamentar afirmou estar "chateada" com a situação. "Fico chateada porque é uma injustiça muito grande. De repente vejo meu nome todo dia na imprensa nacional e regional sem ter nada a ver com isso", diz, acrescentando que está preocupada por ver seu nome em uma situação que não é responsável. "Mas minha consciência esta tranquila", relata.

O deputado Lino Rossi deverá ser ouvido porque é apontado como a pessoa que repassou um carro ganho da Planam ao senador Magno Malta (PL-ES).

Ontem foi ouvido o assessor do senador Ney Suassuna (PMDB-PB), Marcelo Cardoso, que alegou novamente que o depósito recebido da Planam é referente ao pagamento da venda de um barco da qual Darci foi intermediário. Luiz Antônio Vedoin desmente Marcelo e garante que o dinheiro foi pagamento de propina. (AF)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285486/visualizar/