Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Julho de 2006 às 19:20

    Imprimir


O deputado Humberto Bosaipo (PFL) está intermediando a discussão entre a Cooperativa de Vigilantes e a Secretaria de Estado de Saúde. A cooperativa quer manter o trabalho na área da saúde, o qual é realizado para vários órgãos do governo. Entretanto, problemas no contrato estariam impedindo a continuidade na prestação do serviço.

Em reunião hoje (18),pela manhã, com a cooperativa e o parlamentar, o secretário Augustinho Moro ressaltou que se a cooperativa regularizar os problemas documentais a SES poderá renovar o contrato, caso contrário será realizada uma licitação para contratação dos serviços.

“Estamos revendo a questão contratual e pode haver nova licitação. A cooperativa já teve problemas documentais e se não houver regularização o Estado não pode fazer os pagamentos”, alertou o secretário.

O deputado Humberto Bosaipo reforçou que está lutando pela cooperativa uma vez que o assunto envolve cerca de 400 famílias. “É uma questão de emprego e nesta área estaremos sempre lutando”, enfatizou.

Uma nova reunião deve ser realizada amanhã para definir a situação da cooperativa.





Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288758/visualizar/