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Politica Brasil
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 15:39
Por: Rodrigo Meloni

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Nos primeiros seis meses deste ano, a central de informações da Secretaria de Estado de Administração prestou 28.194 atendimentos. O Disque Servidor foi criado em novembro de 2004 para padronizar o atendimento ao servidor público estadual, com qualidade e agilidade.

Em quase dois anos de funcionamento, o Disque Servidor, já atendeu cerca de 90 mil ligações, uma média de 250 diárias. “O serviço proporcionou agilidade ao sistema de informações e protocolo da SAD, o que significa respeito com os servidores e com toda a comunidade que procura o atendimento da Secretaria”, afirmou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto Jr.

Para saber do andamento de um processo, por exemplo, basta que o servidor ligue gratuitamente para o número 0800-647-3633.

Estrutura

A estrutura do Disque Servidor tem a disposição três linhas telefônicas com capacidade total de seis atendimentos de cada vez.

O quadro de funcionários é composto por seis atendentes e uma supervisora. Todos os profissionais são portadores de necessidades especiais, atendendo uma exigência do programa de inclusão social do Governo do Estado. Para iniciar o trabalho de atendimento aos servidores públicos estaduais, todos foram treinados.

De acordo com a supervisora de atendimento do Disque Servidor, Rosita de Arruda Magalhães, os servidores terão um atendimento ágil e correto. “É importante ressaltar que o Disque Servidor é uma central para informar questões relacionadas à Secretaria de Estado de Administração, e não uma central telefônica”, explicou Rosita.

O Disque Servidor é um serviço gratuito, que funciona das 8h às 18h, pelo telefone 0800-647-3633.





Fonte: Da Assessoria

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