Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 13 de Julho de 2006 às 08:30

    Imprimir


O marqueteiro João Maria, que trabalhou na campanha de 2002 para o governador Blairo Maggi, terá agora a missão de comandar o projeto de reeleição. Ele foi contratado, esta semana, para ser o responsável pelo marketing da campanha, sendo assessorado pelo publicitário Júlio Valmórbida. Esse papel foi exercido, no pleito passado, pelo publicitário Geraldo Gonçalves.

Natural do Rio Grande do Norte, João Maria se destacou no Estado ao fazer a campanha vitoriosa de Maggi em 2002, que ficou marcada em razão do jingle "Na Palma da Mão". Na sua equipe, trabalhava Valter Dorighelo que, posteriormente, fez a campanha do advogado Francisco Fayad a presidência da OAB-MT e do procurador do Estado, Alexandre Cesar (PT), a Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais de 2004.

A decisão da contratação do marqueteiro potiguar teve influência do próprio Maggi, que gosta da forma discreta do trabalho de João Maria. Em 2002, ele contou com o apoio do publicitário e jornalista Francisco Lagos, hoje secretário de Comunicação de Campinas (SP), e do jornalista Eduardo Ricci, que exerce a função de Ombudsman da Prefeitura de Cuiabá. Nestas eleições, os substitutos serão, respectivamente, Francielle Leão e Marcos Lemos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289488/visualizar/