Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 10 de Julho de 2006 às 17:48

    Imprimir


O empresário Luiz Antonio Vedoin, apontado como um dos chefes da máfia dos sanguessugas, está desde segunda-feira passada prestando depoimento ao juiz Jefferson Schneider, da 2ª Vara Federal do Mato Grosso.

O depoimento deve ser prorrogado por pelo menos mais dois dias. Por conta disso, o interrogatório do empresário pelos integrantes da CPI dos Sanguessuas que estão no estado, marcado para amanhã, foi cancelado.

Segundo o vice-presidente da comissão parlamentar, deputado Raul Jungmann (PPS-PE), Luiz Antônio Vedoin está contando e apresentando provas sobre tudo o que sabe da máfia acusada de vender ambulâncias superfaturadas a municípios.

- O que ele está dizendo é aterrador. É um esquema criminoso envolvendo 19 estados e de 60 a 80 parlamentares - disse Jungmann ao deixar por alguns instantes a sala onde integrantes da CPI estão interrogando a ex-assessora do Ministério da Saúde Maria da Penha Lino.

No início do depoimento, Maria da Penha evitou reafirmar as denúncias que fez à Polícia Federal, ao Ministério Público e à Corregedoria da Câmara. Ela se disse vítima de acusações infundadas e criticou a polícia, o MP e a imprensa.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289736/visualizar/