Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 08 de Julho de 2006 às 07:09

    Imprimir


Apesar de serem adversários políticos, o governador Blairo Maggi (PPS) destacou ontem que sempre teve uma convivência política pacífica e bastante harmoniosa com Dante de Oliveira. A declaração foi dada no velório do ex-governador, ontem de manhã na Assembléia Legislativa. Maggi chegou ao local acompanhado de alguns secretários de Estado e da primeira-dama, Terezinha Maggi, que também é secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Ação Social. Conforme Maggi, a morte de Dante é um momento de muita tristeza para Mato Grosso, principalmente porque pegou a todos de surpresa, pela forma rápida como aconteceu.

Quando foi informado da morte de Dante na quinta-feira à noite, o governador foi à casa da família do tucano. "Estavam todos assustados, foi muito de repente. Nós tomamos todas as providências de praxe ontem à noite mesmo e agora viemos trazer um pouco de conforto, porque nessas horas não há muito o que dizer", frisou Maggi. O governador decretou luto oficial por três dias e determinou um enterro com honras de chefe de Estado.

Maggi citou que tinha divergências políticas com Dante de Oliveira, mas que isso faz parte do processo. Elogiou o político, frisando que ele teve uma carreira forte e vitoriosa, mesmo tendo sido derrotado nas últimas eleições. O governador lembrou ainda que seu pai, André Maggi, também já falecido, inclusive militou na política com Dante, na época do PDT. (VCS)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290195/visualizar/