O Próximo técnico da seleção
A verdade é que a desenvoltura com que Lula transita em todos os cantos para conquistar votos dos menos instruídos, com seu populismo indecoroso, acabou sendo objeto de uma das grandes polêmicas ocorrida antes mesmo do início da copa do mundo. Ronaldinho está gordo e Lula “bebe pra caramba” foram as marcas deixadas por essa copa. Foi o seu grande erro tentar tirar proveito da seleção, sem imaginar que justamente lá havia um grande adversário seu.
Agora Lula pode ser usado pelos formadores de opinião por questionar o “espetáculo do crescimento” da barriga do Ronaldo e isso ter sido o grande desestabilizador da nossa seleção.
Mas eu, com todo meu conhecimento do futebol, percebi desde o início que íamos perder essa copa. Não pela apatia do time ou por sair daqui já achando de que os jogos já estavam ganhos.
Na verdade o grande culpado de tudo são “a zelites” reacionárias. Não sei se vocês, torcedores brasileiros, perceberam a face reacionária do Parreira? Está óoobeveo(sic) que ele estava lá à serviço da direita, fazendo de tudo para que perdêssemos a copa e assim prejudicar a campanha à presidência de um “legítimo” representante do povo.
Êta direitinha safada! E um neo-amigo ainda tenta me taxar de ser de direita! Quando?! Eu nunca seria capaz de fazer isso com o nosso povo, tirar a alegria de um povo tão carente.
Mas esse Parreira sempre me pareceu ser um representante “da zelites” reacionária. Aquela boquinha mascando, sei lá, a língua, deve ser porque esconde algo que não pode falar. Não perdeu para o time africano porque gosta de oprimir aquele povo mais humilde. Perdeu justamente para uma seleção de um país rico, opressor dos países mais pobres. Acredito que o grande sonho do Parreira era ter podido cruzar com a seleção dos EUA, pra perder pra ela, como quase conseguiu em 1994, e mostrar que o capitalismo é o melhor sistema, e consegue tudo, até ser melhor no futebol.
Pra vocês verem, a esquerda tem que ser mais esperta, porque não percebe que enquanto aparelha todos os órgãos e instituições, se descuidou e deixou a direita ocupar o maior dos amores do nosso povo, além de deixar Lula sem discurso, claro.
Por isso, com minha opinião isenta e imparcial, que muitos desejam, recomendo que a esquerda petista tente ocupar esse espaço que descuidadamente perdeu. Tenho até uma sugestão. Como ele é um estrategista nato, já foi capitão, e não pode mais atuar na política, recomendo Zé Dirceu como o próximo técnico da seleção brasileira. Ganharíamos fácil, fácil, já que ele, logo ao assumir o comando do nosso time, compraria os jogadores do time adversário, aí sim, mostraríamos ao mundo a categoria, e a “malandragem” do nosso povo.
Ao Hexa Brasil!
Comentários