Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Julho de 2006 às 06:43

    Imprimir


O delegado Cristian Cabral, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai intimar a prestar depoimento a mãe e a avó da pequena Maria Eduardo Delmiro, de 3 meses, que morreu vítima de asfixia mecânica durante a madrugada do dia 25 de junho, conforme laudo de necropsia, assinado pelo médico legista Francisco Prata. Cabral aguarda a chegada do documento para que possa intimar os familiares da criança. Ele informou que inicialmente vai intimar as pessoas que estavam na casa no momento em que a menina morreu.

A avó deve ser a primeira a prestar depoimento. Segundo o delegado, a mãe da criança não estava em casa no momento. Existe a suspeita de que a menina possa ter se asfixiado enquanto era alimentada. A menina morreu por volta das 3h da madrugada, mas o corpo só foi liberado para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 7h30.

O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que o pai da criança, José Eduardo Delmiro da Silva, intrigado com a morte, registrou queixa na Central Metropolitana. A denúncia então foi encaminhada à DHPP e o delegado Cristian foi até a casa da menina. Ele explicou que havia uma pequena secreção no rosto da garotinha e que o material foi recolhido para ser analisado em laboratório. A investigação poderá revelar a necessidade de indiciamento por homicídio culposo (sem intenção) de familiares da menina. (PN)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291112/visualizar/