Campos assegura vaga na primeira suplência ao PP
O nome do pré-candidato à primeira suplência deve ser definido nas próximas horas, segundo informaram fontes do PP. Entre os cogitados estão o vereador Pente Fino, de Várzea Grande, e o ex-deputado federal Rogério Silva, da região norte do Estado. O deputado estadual Chico Daltro está descartado, pois pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
O PP ainda receia que Maggi mantenha um entendimento com o PMDB e até mesmo o PDT para as vagas majoritárias. “Se ele resolver abrir vaga para o Eraí (Maggi), via PMDB, Blairo será um candidato dele mesmo e criará um feudo familiar e empresarial”, disse um dirigente pepista, citando o nome do ex-secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antonio Pagot, preferido de Maggi para assumir a vaga da vice-governadoria.
Descontentes com a condução das conversações sobre as definições das chapas majoritárias e minoritárias, líderes do PP deixaram a reunião de ontem encabeçada pelo PPS com ameaça de deixar a base de apoio do governador. A expectativa é que PP, PPS e PFL repitam a aliança "Mato Grosso Mais Forte", de 2002, nas eleições deste ano.
Comentários