Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 12:56

    Imprimir


Sem esconder seu descontamento com a condução das conversações sobre as definições das chapas majoritárias e minoritárias, o presidente regional do PP, Chico Daltro, acaba de deixar o Centro de Eventos do Pantanal afirmando que seu partido não aceita imposições de outras agremiação, repudia atitudes anti-democráticas e sustenta que dessa forma é impossível os progressistas ficarem na base de apoio do governador Blairo Maggi.

"Essa foi uma das reuniões mais confusas e impositivas que eu já vi. Oras, se o candidato a vice-governador é uma escolha pessoal do governador e os suplentes de senador é uma prerrogativa de Jaime Campos, o que nós viemos fazer aqui. Isso é uma palhaçada, um desrespeito ao PP", declarou Daltro para o Olhar Direto.

O deputado estadual, que é candidato a federal, lembra que o PP abriu mão da candidatura de Senador (o deputado federal Pedro Henry desistiu porque seu nome estava envolvido em denúncias do mensalão, Furnas e, por último, na máfia das ambulâncias), "mas colocou-se à disposição de participar das majoritárias ou pelo menos de discuti-las em alto nível".

"Não podemos aceitar esse tipo de imposição e se for necessário vamos rediscutir nosso apoio à candidatura majoritária e nossas minoritárias", asseverou Daltro, que contou com apoio do deputado federal Pedro Henry. Ambos os líderes deixaram o recinto contrariados com "os informes impositivos" feitos pelo presidente regional do PPS, Percival Muniz.

"Infelizmente, isso não é uma discussão séria, mas um encontro para transmissão de recados para os partidos que querem participar, que querem colaborar, mas que querem ser respeitados também, em todos os sentidos", assinala.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292495/visualizar/