Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Junho de 2006 às 09:46

    Imprimir


O governador Blairo Maggi está disposto a optar pela neutralidade ou apoiar a candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a presidente da República. Ao Olhar Direto, Maggi disse que nunca fechou acordo com o presidente Lula, como afirmaram lideranças do próprio PT e até mesmo do PPS, e diz que ainda vai conversar com Alckmin para decidir um possível "apoio informar".

"Essa é a realidade", garantiu Maggi, que considera natural as conversações de bastidores com o PT e o PSDB, em âmbito nacional e estadual. "Da forma como foi conduzido o processo, marcado pela indefinição até das regras, ficou impossível não conversar com todos os partidos", pondera.

Maggi garante que um acordo com o PT de Mato Grosso não existiu porque os petistas sempre anunciaram que tinham seu próprio projeto político, que é a candidatura da senadora Serys Marli ao governo do Estado.

"E nós temos o nosso. Portanto, não tinha condições de qualquer aliança inclusive porque o atual comando do PT é mais radical e defende uma oposição sem critérios ao meu governo", assevera.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292538/visualizar/