PSDB continua sem candidato ao governo do Estado e indefinição ainda impera
Enquanto a preocupação da Executiva Nacional é fortalecer o palanque do candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, o PSDB de Mato Grosso está sem projeto próprio e suas lideranças não escondem a insegurança do embate com Maggi, atual favorito à reeleição segundo as pesquisas de intenção de voto.
Diante da verticalização e da aliança entre PFL e PSDB em nível nacional, os dirigentes mato-grossenses estavam confiantes na repetição da aliança no Estado, expectativa frustrada com a decisão do último dia 19 que liberou o PPS para as composições convenientes em âmbito estadual. Pefelistas e pepessistas reeditarão a aliança Mato Grosso Mais Forte.
Sem apoio de outras legendas, o partido tenta ainda "resgatar" o PL, do deputado federal Welinton Fagundes, oferecendo a vaga à senatória.
“Qualquer anúncio de nome ao governo até o dia 26 será especulação. Não tem definição”, disse uma fonte tucana, ressaltando que “grande discussão do PSDB acontecerá na segunda”. A reunião ocorrerá na sede do diretório regional, a partir das 17h.
Comentários