Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Junho de 2006 às 06:53

    Imprimir


O PPS também deve se reunir na segunda-feira para discutir a questão do vice de Blairo Maggi. O presidente regional do partido, Percival Muniz, disse ter convocado a reunião para pedir uma "luz" ao governador sobre o assunto. A intenção é evitar que a questão seja levada para a convenção. "Se eu fosse o governador, para evitar qualquer disputa, daria a vice para outro partido. Mas eu não sou o governador", frisou Muniz.

Em reunião na quarta-feira, o partido voltou a lembrar o nome da atual vice, Iraci França, para continuar no posto, enquanto a bancada do PPS na Assembléia Legislativa insistiu com o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antonio Pagot. Se esquivando, Muniz não quis declarar qualquer preferência. Argumentou que quem decide isso é o governador. Também não quis dizer qual partido poderia indicar outro possível vice. Na reunião das 13 siglas ontem de manhã, no Centro de Eventos do Pantanal, o assunto vice de Maggi não foi colocado em pauta.

Antes mesmo da reunião acabar, o presidente regional do PPS já previa que nada seria resolvido. Apontou que seria mais para "quebrar o gelo". Mas a situação do PPS é uma das mais confortáveis, pois os partidos praticamente vão atrás da sigla do governador.

Ontem, no entanto, o PPS foi cobrado pelo presidente regional do PP, deputado Chico Daltro, a tomar uma decisão sobre o Senado. Praticamente já há um consenso em torno de Jaime Campos (PFL). (VCS)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293184/visualizar/