Pizza portuguesa leva comerciante para a cadeia
"Nós tínhamos informações de que eles se encontrariam no shopping para fazer uma negociação de drogas", contou o delegado. "O Rogério conseguiu escapar, mas graças ao nosso serviço de inteligência levantamos que o comerciante pedira a pizza portuguesa e fomos até a casa dele."
Rogério foi preso na rua Tarlei Rossi Vilela, 293, Jardim Califórnia. Além do comerciante, dono de uma lanchonete, os investigadores do Gerco (Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado) prenderam outros três envolvidos no tráfico de drogas.
Estão detidos os pintores de carros Emerson Calixto, 33 anos, Reginaldo Chaves da Silva, 27, e o ajudante-geral Deginário Miguel de Carvalho, 24 anos. Os três foram detidos na avenida Faria Lima, próximo ao Rio Preto Shopping.
O Denarc apreendeu com os acusados 10 quilos de cocaína. A droga era transportada em uma Variant bege. Os policiais haviam recebido informação de que o carro seria uma Brasília velha, mas descobririam que era a Variant.
Segundo o delegado Cosmo Stikovics, titular da Dise (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes), Rogério comandava a distribuição de drogas em Rio Preto e em municípios vizinhos. O caso era investigado havia três meses.
Comentários