Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 11:36
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


Erai Maggi, candidato ao Senado pelo PDT ganhou nesta semana o apoio de mais dois partidos, o PAN – Partido dos Aposentados da Nação e o PTC – Partido Trabalhista Cristão. Este apoio foi consolidado na cidade de Jangada na quinta-feira em uma reunião com lideranças políticas e que contou com a participação de mais de 500 pessoas. O encontro teve um outro ponto importante, a possibilidade dos dois partidos se unirem com o PT para tentar eleger a senador Serys Marly ao Governo do Estado.

O encontro em Jangada aconteceu no Centro de Eventos Edinho Meira. Segundo o presidente regional do PAN, Marketi Oliveira, a candidatura de Erai Maggi ao Senado é importante para Mato Grosso. “Trata-se de um homem novo, sem vícios e que vem contribuindo, como produtor, em muito para o crescimento de Mato Grosso. Ele sabe muito bem quais são as necessidades do povo mato-grossense e temos certeza que é o único candidato em condições de retribuir muito para o Estado”, salientou.

Maketi Oliveira aproveitou a ocasião para ressaltar que tanto o PAN quanto o PTC poderão se coligar com o PT. Segundo ele, esta aliança poderá ter também o PDT, que em sua avaliação não está animado com o atual governo do Estado. Marketi disse que nesta sexta-feira terão início uma série de reuniões com as lideranças do PT e com a senador Serys Marly. “A senadora nos procurou e manifestou o interesse em ter o nosso apoio em seu projeto rumo ao Governo do Estado. Vamos ver quais serão suas propostas, mostrar nossos pontos de vista. Acreditamos que vamos caminhar juntos contra este governo Blairo Maggi que administra para os ricos e deixa o pobre de lado”, avalia.

Tanto o PAN quanto o PTC vão realizar suas convenções no dia 30.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294379/visualizar/