Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 12 de Junho de 2006 às 23:59

    Imprimir


A última etapa da Série de Seminários Virtuais por Videoconferência será realizada, nesta segunda-feira (12), das 15 às 18h, com objetivo de divulgar os resultados do Seminário de Política de Fauna Silvestre da Amazônia, ocorrido de 15 a 19 de maio último. A promoção é do Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Instituto Banco Mundial para execução do Plano Regional de Capacitação Ambiental do Subprograma de Política de Recursos Naturais (SPRN).

A videoconferência poderá ser acompanhada, de Brasília e nas capitais da Amazônia Legal, além da cidade de Santarém (PA). Participam representantes das administrações públicas, órgãos estaduais de meio ambiente, Ministério Público, Universidades, ONGs, setor produtivo, sociedade civil e demais interessados no tema, dos estados da Amazônia Legal.

A transmissão de desta segunda-feira é a última de uma série de sete realizadas em duas etapas. A primeira é uma videoconferência interativa com três a quatro horas de duração, para discussão entre participantes de diferentes cidades da Amazônia Legal. Em seguida, acontece a discussão online durante duas semanas após os seminários, sempre com bases nas questões levantadas na videoconferência.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/295130/visualizar/